Esportes Titulo
Flamengo vence na estréia de Oswaldo
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
25/07/2003 | 00:31
Compartilhar notícia


Na estréia do técnico Oswaldo de Oliveira, o Flamengo interrompeu uma série de resultados negativos ao ganhar do Internacional por 2 a 1, na quinta-feira à noite, no Maracanã. Depois de sair em desvantagem, o rubro-negro (27 pontos) mostrou muita raça e aplicação para virar o resultado. Os gaúchos (34) ficaram mais distantes dos primeiros colocados na tabela do Campeonato Brasileiro. No primeiro tempo, o Flamengo falhou demais na troca de passes. Os torcedores, irritados, passaram a vaiar o time. Um dos mais visados era Edílson. Pior: o atacante reagiu ostensivamente à substituição determinada pelo treinador. Aos 28 minutos da etapa inicial, Cidimar colocou o Internacional na frente. Aos 41, o centroavante Fernando Baiano, de cabeça, igualou o placar. Aos 28 da segunda fase, Jean arriscou de fora da área, mas a bola desviou em Júnior Paulista: 2 a 1.

No Olímpico, em Porto Alegre, o Grêmio não resistiu à força do surpreendente Cruciúma, que chegou aos 2 a 0. Além de conquistar a sexta vitória consecutiva, os catarinenses (36 pontos) agora ocupam a quarta colocação. O tricolor gaúcho (23º, 19), que acumulou o 12º tropeço no campeonato, não sai de uma das piores crises do clube e continua na zona de rebaixamento. Aos 22 minutos do segundo tempo, Leonardo, de cabeça, marcou 1 a 0 num cruzamento do lateral-direito Paulo Baier. Aos 34, Luciano Almeida selou a fácil superioridade do Criciúma: 2 a 0.

No Couto Pereira, em Curitiba, o Vitória quase conseguiu derrubar o Coritiba, mas não evitou o empate (1 a 1) nos instantes finais. O time da casa atacou desordenadamente. Aos 19 minutos de jogo, Samir abriu a contagem para os baianos. Os torcedores locais já pareciam conformados. Só que, aos 42 do segundo tempo, Souza deixou o Coritiba no lucro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;