Diarinho Titulo Liberdade
Pode tudo na casa dos avós
Caroline Ropero
Do Diário do Grande ABC
08/07/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Que lugar tem doce à vontade, dá para dormir até mais tarde e a diversão acontece o dia todo? Para os primos Breno e Pietro Cacioli, 4 anos, é a casa dos avós, em São Bernardo. Lá tem isso e muito mais durante as férias. "É legal. A gente joga videogame e brinca bastante", diz Pietro. Todos os anos, a avó Tânia, 61, pensa em uma aventura diferente para os netos e os amigos André, 5, e Arthur Valente, 7. Em janeiro, fizeram noite do pijama com guerra de travesseiros, caça ao tesouro e barraca para dormir na sala. "Acordei todo mundo de manhã", lembra Breno.

Na semana passada, foi a vez do jantar da Liga da Justiça, uma preparação para as férias de julho. Eles se vestiram de super-heróis, montaram pizzas com carinha, procuraram vilões de faz de conta com lanternas e fizeram guerra de biribinha. "Se eu fosse herói iria querer correr muito rápido", fala André. É por poder dar asas à imaginação dessa forma que Arthur adora as férias. "Não vejo a hora de elas chegarem."

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;