Nacional Titulo
Léo Rugai diz que irmão é inocente na morte do pai
Do Diário OnLine
13/04/2004 | 19:55
Compartilhar notícia


O filho caçula do publicitário assassinado Luiz Carlos Rugai, Léo Rugai, 19 anos, disse nesta terça-feira, durante depoimento no DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa) em São Paulo, que seu irmão Gil Rugai, principal suspeito pela morte do pai e da madrasta, Alessandra Troitiño, é inocente.

“Ele é uma pessoa totalmente de Deus, cumpre os mandatos de Jesus Cristo, nunca que ele ia matar alguém, não tinha o menor sentido ele matar o próprio pai", afirmou Léo se referindo ao irmão.

O advogado Fernando José da Costa, que acompanhou Léo até a sede do DHPP, disse que a polícia está precipitada ao apontar Gil como o assassino. Segundo Costa, eles não têm provas concretas contra o filho mais velho do publicitário.

Apesar de Gil negar a autoria dos assassinatos, a polícia diz ter certeza de seu envolvimento. Sua prisão temporária foi decretada depois que a polícia descobriu que ele havia falsificado a assinatura do pai e desviado R$ 100 mil da produtora.

Gil, que se apresentou à polícia há uma semana, após a decretação de sua prisão temporária, deve sair da cadeia na próxima quarta-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;