Economia Titulo
Cervejas diferenciadas elevam vendas
Do Diário do Grande ABC
16/02/2010 | 07:19
Compartilhar notícia
Fernando Nonato/DGABC


Aproveitando o gancho das festas e bailes, o Grupo Pão de Açúcar registrou acréscimo na comercialização de produtos cuja demanda aumenta no carnaval. De acordo com o Grupo, por meio de nota, as vendas totais do segmento de cervejas, no fim de semana, superou em 40% o resultado obtido no mesmo período de 2009.

Conforme a empresa, pela nota, a demanda pela cerveja aumentou nos últimos meses e "segue em alta" em todas todas as bandeiras do grupo, tanto nos supermercados, quanto nos hipermercados.

No fim de semana, os itens que mais contribuíram para o avanço nas vendas foram a linha de barril de cinco litros e a garrafa long neck de 250 mililitros da marca Itaipava. A especial Oaken Bohemia, da Ambev, também fortaleceu os resultados do grupo.

Extra - Na rede Extra, o destaque ficou para os itens sazonais, as fantasias e os acessórios de Carnaval. Conforme a nota do Grupo Pão de Açúcar, as vendas desses itens subiram 60% no fim de semana, contra o resultado de 2009.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;