Esportes Titulo
Rafael vira novidade do São Bernardo no clássico
Bignardi Junior
Especial para o Diário
08/07/2005 | 09:03
Compartilhar notícia


Na véspera do segundo clássico contra o PSB, sábado, na Vila Euclides, a atração da partida vai ficar por conta do retorno do lateral-esquerdo Rafael Rossatti, 21 anos, após quatro jogos fora da equipe. O jogador perdeu a posição assim que Anésio chegou ao São Bernardo, mas sábado será novamente o dono da lateral-esquerda. “Lutei muito para chegar aqui. Nunca havia perdido a posição por questões técnicas, sempre por motivo de contusão. Isso, com certeza, me fez trabalhar triplicado e amanhã volto como titular, esperando fazer tudo aquilo que sei e que o professor (Souza) pedir para realizar no jogo”, disse Rafael, durante treinamento de musculação – por causa do mau tempo de quinta à tarde –, apesar de ter conquistado a condição de titular dentro de campo.

Rafael iniciou a carreira na Internacional de Limeira, passou por Juventus, Santos e Portuguesa Santista, sempre pela categoria júnior. Apesar da pouca idade, o lateral-esquerdo acredita que tem experiência necessária para enfrentar seu segundo clássico, pois também foi titular no primeiro jogo. “Enfrentei o PSB na primeira partida e vencemos por 2 a 1. Espero entrar sábado (amanhã) com a mesma sorte, vencer novamente e garantir a vaga”, finalizou Rafael.

Nesta sexta, às 11h, no campo do clube da Volkswagen, a equipe faz um coletivo-apronto para o jogo contra o PSB.

PSB – Sem o lateral-esquerdo Jardel, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e com poucas chances de ter o goleiro Carlos Luna e o zagueiro Rancharia, ambos contundidos, o técnico José Nogueira deve contar com Marcos, no gol, Samuel na zaga, ao lado de Thiago. Hoje, às 9h30, na Vila Euclides, o treinador define a equipe.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;