Esportes Titulo
Grêmio sofre com desfalques para enfrentar Fluminense
Por
16/11/2011 | 06:30
Compartilhar notícia


Enquanto faz os últimos acertos para anunciar a contratação do atacante Kléber, o Grêmio sofre com desfalques para enfrentar o Fluminense, nesta quarta-feira, a partir das 20h30, no Engenhão, no Rio, pela 35ª rodada do Brasileirão. O técnico Celso Roth não poderá contar com quatro jogadores considerados titulares.

O volante Fábio Rochemback irá cumprir suspensão, enquanto o atacante André Lima e o meia Escudero estão machucados. E o lateral-esquerdo Júlio César não poderá jogar por imposição contratual, já que está emprestado pelo próprio Fluminense. Assim, Roth será obrigado a improvisar na escalação gremista.

A principal novidade no time titular é a improvisação do lateral-direito Gabriel na esquerda. Enquanto isso, Roth também confirmou que Brandão será o único atacante do Grêmio, que jogará nesta quarta-feira novamente no esquema tático 4-5-1 - assim, Miralles vai para o banco de reservas.

Com 47 pontos, o Grêmio ocupa a 11ª colocação no Brasileirão e já não tem mais grandes pretensões nesta reta final, pois não pode conquistar vaga na Libertadores e não corre risco de rebaixamento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;