Setecidades Titulo
Começa recadastramento de cartões para idosos em Sto.André
Rodrigo Cipriano
Do Diário do Grande ABC
18/07/2005 | 08:30
Compartilhar notícia


A partir de segunda-feira, os usuários de ônibus municipais em Santo André que tiverem entre 60 e 65 anos, forem aposentados ou pensionistas, devem fazer o recadastramento de seus cartões para terem assegurado o direito à passagem gratuita. O atendimento será centralizado na Aesa (Associação das Empresas de Transporte Coletivo de Santo André), na região central da cidade.

O recadastramento poderá ser feito até a próxima segunda-feira, 1º de agosto. Ao se recadastrar, o usuário recebe o smart card, que substitui o velho cartão de gratuidade. A tecnologia começou a ser implantada em fevereiro.

Para o recadastramento são necessários alguns documentos. Comprovante de residência, além de certidão de nascimento, casamento ou então documento de identidade, para comprovação idade, são indispensáveis. Aposentados devem levar ainda declaração de imposto de renda, carteira de trabalho, carta de concessão e memória do cálculo do benefício dado pelo INSS. Para pensionistas, documento que comprove a condição de pensionista, valor do benefício recebido e declaração do imposto de renda, além de comprovação de idade e endereço.

Aesa: centro empresarial do ABC Plaza Shopping (av. Industrial, 600 - Santo André. Tel.: 4979-5509.
Período: entre segunda-feira e 1º de agosto, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h; sábado, das 10h às 17h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;