Setecidades Titulo
Jovem é executado em Ribeirão Pires
Rogério Gatti
Do Diário do Grande ABC
21/12/2007 | 07:04
Compartilhar notícia


Um jovem encontrado morto em Ribeirão Pires na noite de quarta-feira pode ter sido executado a mando de um político de Mauá, segundo depoimento de testemunhas.

A polícia encontrou por volta das 23h50 de quarta-feira o corpo de Thiago Merino, 17 anos, na Estrada Velha do Mar, no Jardim Valentina. A vítima levou seis tiros na cabeça.

Segundo a polícia, algumas pessoas ligadas à vítima disseram que Thiago tinha um caso com uma mulher chamada Jeani Gomes de Oliveira, e que o ex-marido dela, segundo comentários de Thiago, seria um político de Mauá muito ciumento e que não admitia tal relação.

Merino teria contado também aos amigos que o ex-marido de Jeani tinha quebrado na semana passada, durante um acesso de raiva, os vidros do carro dela e pego uma blusa dele, que estava no veículo.

Ainda segundo seus amigos, esse homem teria marcado um encontro com Thiago na noite de terça-feira para entregar R$ 100 pela blusa e mais um chip de telefone celular, para que Thiago mudasse de número e Jeani não pudessem mais ligar para ele.

ENCONTRO

Thiago teria ido ao encontro e do ex-marido de sua namorada no Jardim Itapark, em Mauá.

Segundo testemunhas, a última vez que Thiago foi visto com vida foi entrando em um carro Fiat Tipo cor prata, que era seguido por um veículo importado, que as testemunhas não souberam precisar qual seria. Na noite seguinte seu corpo foi encontrado.

Segundo a polícia, várias pessoas estão sendo ouvidas e a mulher que teria um relacionamento com Thiago ainda não havia sido localizada até quinta-feira.

A polícia também afirmou que nenhuma das pessoas sabia qual seria o nome do suposto político de Mauá envolvido na morte do rapaz e nem há quanto tempo eles tinham um relacionamento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;