Internacional Titulo
Papa confirma presença na Jornada Mundial da Juventude na Alemanha
Da AFP
20/04/2005 | 08:31
Compartilhar notícia


O papa Bento XVI viajará em agosto a Colônia, na Alemanha, para participar das Jornadas Mundiais da Juventude. Ele próprio confirmou a viajem a seu país natal, nesta quarta-feira, durante sua primeira homilia, na Capela Sistina do Vaticano.

"Aos jovens, interlocutores privilegiados do papa João Paulo II, vai meu afetuoso abraço na espera de encontrá-los em Colônia por ocasião das próximas Jornadas Mundiais da Juventude", disse Bento XVI em sua homilia, na qual estabeleceu as prioridades de seu papado.

"Com vós, queridos jovens, futuro e esperança da Igreja e da humanidade, seguirei dialogando, escutando vossas expectativas na tentativa de ajudá-los a encontrar sempre em profundidade ao Cristo vivo, eternamente jovem", destacou o pontífice.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;