Fechar
Publicidade

Domingo, 26 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Economia

economia@dgabc.com.br | 4435-8057

Serviços de proteção aos clientes se expandem em SP


Tauana Marin

08/09/2010 | 07:07


A Fundação Procon-SP inaugurou neste ano núcleos regionais (postos de atendimento) em Santos e Presidente Prudente, além de três unidades no Interior do Estado.

Segundo Roberto Pfeiffer, diretor-executivo da fundação, essa expansão ajuda não apenas na parte da fiscalização como na concretização de pesquisas, que visam auxiliar o consumidor. "Podemos destacar as pesquisas dos bancos (tarifas, taxas de juros), de cesta básica, comportamentais e de comparativos de preços. São índices que o consumidor pode ter como base e, assim, cobrar das empresas", analisa.

REGIÃO
A expansão é realizada por meio de convênios com postos municipais. No Grande ABC, por exemplo, a entidade tem unidades em todas as cidades (Santo André, São Bernardo, São Caetano, Mauá, Diadema, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra).

"Pretendemos melhorar a atuação da entidade na região, a fim de expandirmos o atendimento, mas isso ainda está sendo estudado", ressalta o diretor-executivo da fundação.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;