Márcio Bernardes Titulo
Deram moleza

Fluminense e Corinthians dividiram durante muitas rodadas a liderança do Brasileirão. Chegaram ao requinte de se alternar na primeira colocação

Especial para o Diário
12/10/2010 | 00:00
Compartilhar notícia


Fluminense e Corinthians dividiram durante muitas rodadas a liderança do Brasileirão. Chegaram ao requinte de se alternar na primeira colocação, sem se importarem com quem vinha abaixo.

Pois bem! Chegamos à 29ª rodada e o Cruzeiro, que faz brilhante campanha após a Copa do Mundo, depois de vencer o Fluminense, é o novo líder da competição.

Tricolor e Timão devem tomar muito cuidado. Internacional, Santos, Grêmio e até Palmeiras podem crescer e incomodar. Além do título também se disputa vaga para a Libertadores de 2011.

DEMISSÃO

No intervalo do jogo de domingo, eu disse na transmissão da Transamérica/Record, que Adilson Batista poderia perder o emprego.

O jogo estava 3 a 1 para o Atlético-GO e todos os companheiros ficaram estarrecidos. Comentaram que eu estaria fazendo onda e que seria impossível o técnico cair.

Fim do jogo, consumada a goleada, o Corinthians ficou sem treinador. Adilson Batista foi embora.

Pelo visto foi tarde.

EMAGRECIMENTO

Tive a mesma sensação de 2006. Só que ao contrário da anterior e de forma positiva.

Relembrando; quando cheguei a Weggis e acompanhei o primeiro treino da Seleção Brasileira, que se preparava para a Copa da Alemanha, fiquei impressionado com o tamanho de Ronaldo.

Fazia muito frio e ele estava com um abrigo. Para não dar vexame e nem passar imagem de fofoqueiro, fiquei quieto em um primeiro momento.

No segundo dia de treino conversei com um colega carioca. Ele tocou no assunto e perguntou se eu havia notado como estava rotundo o atacante. O resto todo mundo já sabe.

Nesta semana, um jornal publicou duas fotos de Ronaldo; uma de alguns meses atrás e outra bem recente. É evidente o seu emagrecimento. Mais um pouquinho ele estará com corpo de jogador profissional. E aí poderá com muito mais facilidade colocar em prática a sua arte, que afinal, é indiscutível.

Se isso se confirmar a Fiel Torcida pode vibrar. Está chegando o maior e melhor reforço para a fase final do Brasileiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;