Nacional Titulo
Prefeitura de Praia Grande não vai pagar conta da Sabesp
10/05/2006 | 00:05
Compartilhar notícia


Por causa do grande número de buracos que a Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) deixa na cidade de Praia Grande, no Litoral Sul paulista, o prefeito Alberto Mourão (PSDB) decidiu não mais pagar as contas de água da prefeitura. Ao todo, são 298 crateras e serão necessários R$ 4 milhões para resolver o problema.

O superintendente regional da concessionária na Baixada Santista, Paulo Roberto de Queiroz, visitou Mourão terça-feira. Ele anunciou a abertura do processo de licitação para as obras de remanejamento da rede coletora de esgotos do Boqueirão e Guilhermina, os locais mais afetados, ainda neste mês e discutiu a continuidade do convênio para a repavimentação de ruas, sem dar uma solução para o caso.

Os buracos são provocados por infiltrações de água ou esgoto e também pelos serviços inacabados da Sabesp. Todos eles foram fotografados e constam em um mapa que embasa o protesto de Alberto Mourão, que pressiona a estatal para a formalização de um convênio no montante de R$ 4 milhões para que a prefeitura possa realizar o trabalho de recuperação das ruas esburacadas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;