Esportes Titulo
São Paulo e Cruzeiro jogam sem estrelas
Por Com Agências
22/05/2004 | 19:34
Compartilhar notícia


São Paulo e Cruzeiro fazem neste domingo, às 18h (com Sportv), no Mineirão, um jogo apagado. As duas maiores estrelas de cada time não vão brilhar em campo e a partida, que antes era considerada como uma das melhores do Campeonato Brasileiro até o momento, teve sua importância minimizada. Do lado do São Paulo, terceiro colocado do Brasileirão no ano passado, o artilheiro Luís Fabiano foi poupado para o jogo de quarta-feira contra o Deportivo Táchira, pela Libertadores. Pelo Cruzeiro, atual campeão nacional, o maestro Alex está com a Seleção Brasileira na Espanha, onde joga terça-feira contra a Catalunha.

Mais jogadores de menor destaque também ficarão de fora. Outros três titulares do Tricolor foram poupados pelo técnico Cuca (o zagueiro Rodrigo, o lateral-esquerdo Gustavo Nery e o meia Danilo), enquanto o volante Alexandre cumpre suspensão por ter recebido o terceiro amarelo. Na Raposa, o zagueiro Cris também está com a seleção e Edu Dracena recupera-se de uma lesão no púbis, não participou dos últimos treinamentos e é dúvida. O volante Maldonado torceu o tornozelo na quinta-feira e só saberá se tem condições de jogar no vestiário.

O técnico Leão, que faz sua estréia no Cruzeiro, comemorou o fato de não ser apenas seu time que entrará em enfraquecido. “Melhor ainda, vejo com maior interesse”, afirmou. Mestre Cuca escalou o time com Lugano no lugar de Rodrigo, Fábio Santos na vaga de Gustavo Nery e Ramalho e Marquinhos para as posições de Alexandre e Danilo. No ataque, Jean formará dupla com Grafite.

Colaborou Raphael Ramos

Ficha técnica
CRUZEIRO
Artur; Maicon, Marcelo Batatais, Bruno Quadros (Edu Dracena) e Leandro; Augusto Recife, Jardel (Maldonado), Wendell e Martinez; Jussiê e Dudu. Técnico: Emerson Leão.
SÃO PAULO
Rogério Ceny; Cicinho, Fabão, Lugano e Fábio Santos; Ramalho, Fábio Simplício, Marquinhos e Vélber (Diego Tardelli); Grafite e Jean (Gabriel). Técnico: Cuca.
Juiz: Héber Roberto Lopes (PR)
Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG), às 18h (com Sportv).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;