Nacional Titulo
Operação 'De Olho na Bomba' fiscaliza mais 15 postos de combustíveis
Do Diário OnLine
20/06/2006 | 18:50
Compartilhar notícia


O Ipem-SP (Instituto de Pesos e Medidas do Estado de São Paulo) divulgou nesta terça-feira o balanço da operação “De Olho na Bomba”. Mais de 80 bombas de combustíveis em 15 postos foram verificadas no período de 9 a 14 de junho. Apenas um posto foi autuado em Paraguaçu Paulista, região de Marília.

Em Santos, 10 bombas em dois postos foram fiscalizadas e todas estavam em ordem. Praia Grande também foi local de visita dos fiscais do Ipem-SP, que em dois postos, num total de 15 bombas, não encontraram problemas. Na cidade de Araraquara, mais 17 bombas foram vistoriadas em quatro postos e em Salto oito bombas de um posto também foram inspecionadas.

Paulínia recebeu a visita dos fiscais em três postos. Em três bombas de combustível os técnicos encontraram mangueiras danificadas, reprovadas sem prejuízo ao consumidor e notificadas para os devidos reparos.

Desde o início da operação, em 14 de dezembro de 2004, até 14 de junho deste ano, 12.356 bombas de combustíveis foram verificadas pelo Ipem-SP, das quais 341 apresentaram irregularidades que resultaram em autuações. Os fiscais visitaram durante este período 1.561 postos de combustíveis em todo o Estado de São Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;