Esportes Titulo
Sport Recife joga em Belém e Ituano tem chance de liderar
Do Diário do Grande ABC
27/05/2006 | 08:47
Compartilhar notícia


O Sport Recife defende fora de casa a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. O adversário é o Paysandu, rebaixado da primeira divisão em 2005, a partir das 20h30, no estádio Mangueirão, em Belém-PA. Enquanto o Sport (14) vem de empate por 0 a 0 com o Atlético-MG, em Recife, o Paysandu (9) busca a reabilitação da derrota para o CRB por 2 a 1, em Maceió-AL, o que permitiria o ingresso no bloco intermediário da competição.

Porém, das três equipes com 14 pontos, é o Ituano que tem a maior possibilidade de terminar a rodada na liderança. Se Coritiba, adversário do Santo André, e Sport jogam como visitantes, o Ituano recebe o São Raimundo (6), último colocado, às 16h, no estádio Novelli Júnior, em Itu, e busca a reabilitação da derrota por 3 a 1 para o Coritiba, em Curitiba.

O Atlético-MG (12) também tem chance de subir na classificação, já que recebe o Vila Nova (6), que ocupa o 17º lugar, na zona de rebaixamento para a Série C nacional, no Mineirão, às 16h. Na rodada de terça-feira, o Vila Nova perdeu por 3 a 1 para o Santo André no estádio Serra Dourada, em Goiânia.

Favorável – Dos outros jogos das 16h, a Portuguesa (8) enfrenta o Náutico (11), no estádio dos Aflitos, em Recife, e tenta manter a fase favorável depois da vitória sobre o Marília por 2 a 1, terça-feira, no Canindé. Há uma semana, a Portuguesa empatou por 0 a 0 com o Santo André, no Bruno Daniel. O Marília (8) faz contra o Guarani (10) o único duelo paulista da rodada, no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília. Também à tarde, no estádio Boca do Jacaré, em Taquatinga-DF, o Brasiliense (7) procura distanciar-se da zona de rebaixamento diante do CRB (10). Na única partida das 20h30, o América-RN (6), 18º colocado, na zona de rebaixamento, recebe o Remo (8), no estádio Machadão, em Natal-RN. O campeonato terá mais duas rodadas, terça-feira e no próximo fim de semana, antes da interrupção por causa da Copa do Mundo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;