Esportes Titulo
Zinho faz a diferença do time do S.Caetano
Por Edélcio Cândido
Da Redaçao
04/05/1999 | 00:08
Compartilhar notícia


O meia/atacante Zinho, ex-Ponte Preta, 32 anos, está justificando a sua contrataçao, uma das mais caras do elenco do Sao Caetano. Nas três partidas em que atuou desde sua chegada, há menos de um mês, o atacante fez a diferença: sofreu o pênalti (marcado por Gilmar) no clássico regional contra o Santo André, que originou o gol de empate por 1 a 1, cavou o pênalti convertido em gol por Márcio Griggio na vitória por 1 a 0 sobre o Juventus e marcou o gol da vitória sobre o Saocarlense, por 1 a 0, domingo, em Sao Carlos.

Com a sua experiência, Zinho já é respeitado como o líder do time. "Nao tive nenhum problema de adaptaçao desde a minha chegada ao clube. Conheço bem o ambiente dos clubes do Grupo A-2 e na Ponte Preta tive uma excelente passagem, assim como a minha passagem pelo Araçatuba no Paulistao", afirmou Zinho, que está quase três quilos abaixo de seu peso ideal (80 kg).  

O técnico Luís Carlos Martins, que volta a orientar o time nesta terça, está contente com a produçao de Zinho jogando mais enfiado pelo setor direito, deixando Moisés mais pela esquerda. "O Zinho joga bem pelos dois lados, mas ele é muito importante como homem ofensivo.

Além de ser um jogador respeitado pelos adversários, que o conhecem, carrega a bola como poucos, cruza com perfeiçao, tem malícia para jogar na área", observa Martins. O atacante Leto, que voltou ao elenco, entrou no segundo tempo da partida de domingo, na vitória sobre o Saocarlense. O Sao Caetano joga domingo contra o Bragantino, em Bragança Paulista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;