Esportes Titulo
Geninho volta a testar outro esquema no time do Santos
Por Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
06/02/2001 | 00:43
Compartilhar notícia


O esquema 3-4-3 implantado pelo técnico Geninho no Santos – que chegou a ser chamado de tolerância zero depois que o time santista ficou invicto e sem tomar gols durante três partidas – poderá ser mudado no jogo contra o Vasco, quarta-feira, pelo Torneio Rio/São Paulo, na Vila Belmiro. Além da goleada (4 a 2) imposta pelo São Paulo, domingo, o treinador ainda sofre com a falta de zagueiros. Pereira vai cumprir suspensão automática e André Luis está contundido.

Geninho não deseja mudar o esquema tático, mesmo depois da derrota no clássico. “Jogando com três zagueiros da posição era muito difícil marcar gols no Santos e a adaptação no domingo mostrou que não é uma boa solução e o time ficou vulnerável”, avaliou o treinador. A esperança de Geninho é que André Luís, que será liberado hoje para os treinos físicos, não volte a sentir dores no tornozelo e possa ser escalado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;