Esportes Titulo
Popó não se intimida com provocações de argentino
Por Da AFP
08/08/2003 | 00:57
Compartilhar notícia


O pugilista brasileiro Acelino 'Popó' Freitas afirmou nesta quinta-feira que vai manter os cinturões de campeão dos superpenas da OMB (Organização Mundial de Boxe) e da AMB (Associação Mundial de Boxe) neste sábado, quando enfrentará o argentino Jorge La Hiena Barrios. "Estou treinando há três meses para esta luta, sem fazer mais nada, por isso estou pronto para manter os títulos", afirmou Popó (33 vitórias e 30 nocautes) durante uma entrevista coletiva em Miami (Estados Unidos).

La Hiena Barrios, com um estilo mais escandaloso do que Popó, afirmou que sairá de Miami com as duas coroas de campeão. "Agradeço ao Showtime (canal de TV norte-americano promotor da luta), a Popó e a Miami por esta oportunidade, e garanto que não decepcionarei, sairei daqui como campeão", disse Barrios.

O argentino (39 vitórias, um empate e uma derrota, com 29 nocautes), tem 27 anos, conquistou o título latino da categoria pela OMB no dia 24 de agosto de 2002 ao nocautear o uruguaio Javier Alvarez.

Ao ouvir o argentino, Popó, com um sorriso discreto, olhou para Barrios e respondeu: "Não estou nada nervoso, estou muito tranqüilo e confiante. Tudo em minha mente está bem calculado e sábado vocês verão quem é o campeão", declarou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;