Cultura & Lazer Titulo
Guitarrista da lendária Tutti Frutti em Sto.André
Por Dojival Filho
Do Diário do Grande ABC
13/11/2009 | 07:05
Compartilhar notícia


Vigor, técnica e diversão é o que promete o encontro inédito entre a Cry Babe Band e o guitarrista do legendário grupo paulistano Tutti Frutti, Luiz Carlini, que ocorre hoje, às 23h, no Tupinikim Bar & Restaurante, em Santo André. No palco, o veterano trio andreense e o medalhão do rock brasuca devem espantar qualquer sinal de mau agouro nesta sexta-feira 13, com repertório temperado por riffs de artistas que turbinaram o blues a partir dos anos 1960.

Pontuado por composições de guitar heroes como Jimi Hendrix, Eric Clapton e Stevie Ray Vaughan, o set list cede espaço privilegiado para longos improvisos, como convém a todo encontro interessante de instrumentistas virtuosos.

Além do baterista Álvaro Stone, o grupo andreense conta com os irmãos Valter (baixo e vocal) e Vagner Vilela (guitarra). "Vai ser uma jam session mesmo. Darei canja durante a apresentação do Cry Babe, que toca os classic rocks que gosto. Também irei com a vocalista do Tutti Frutti, Sol Ribeiro, e cantaremos clássicos da banda, como Agora Só Falta Você", conta Carlini.

Nesta noite, ele encontrará o público do Grande ABC pela segunda vez em 2009.

Em março, realizou show no Sesc Santo André para marcar o início das comemorações dos 35 anos do seminal disco Fruto Proibido (1975), em que o Tutti Frutti acompanhou Rita Lee. Participaram da festa bandas locais como Os Búlticos e Montanha.

"Eu adoro esses contatos. O importante é que eu me divirta", afirma Carlini.

Cry Babe Band e Luiz Carlini - Show. Hoje, às 23h. No Tupinikim Bar & Restaurante - Rua das Monções, 585, Santo André. Tel.: 4436-9231. Couvert Artístico: R$ 10.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;