Esportes Titulo
Com dois gols contra, Santos vence a Ponte e segue líder
Do Diário OnLine
13/05/2006 | 20:28
Compartilhar notícia


Com uma ajuda de dois gols contra, o Santos venceu a Ponte Preta por 3 a 1, na noite deste sábado, na Vila Belmiro, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Peixe mantém a liderança na competição, com 13 pontos. Já a Ponte perdeu a segunda partida seguida e permanece com sete.

O Santos começou bem o jogo, partindo para o ataque. O primeiro gol saiu aos 2 minutos, quando Rodrigo Tabata cruzou de esquerda. O zagueiro Preto desviou e acabou abrindo o marcador para o time adversário.

No final do primeiro tempo, outra falha da Ponte. Em outra jogada de Rodrigo Tabata, a defesa do time campineiro falhou e a bola bateu em Da Silva, aos 48min, marcando o segundo contra.

Na etapa final, a Macaca conseguiu diminuir, com um gol de Iran aos 4min. Mas Rodrigo Tiuí ampliou o placar da vitória santista aos 26min.

Na próxima rodada, o Santos vai ao Maracanã no domingo da semana que vem jogar contra o Fluminense, enquanto a Ponte recebe o Grêmio em casa, no Moisés Lucarelli.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;