Internacional Titulo
McCain vence Bush nas primárias do Arizona e Michigan
Por Do Diário do Grande ABC
23/02/2000 | 11:47
Compartilhar notícia


John McCain venceu George W. Bush em duas eleiçoes primárias: Michigan e Arizona. O fato inusitado foi que em Michigan, onde se permitem primárias 'abertas``, houve mais votantes independentes e democratas do que republicanos, e foram esses que deram a vitória a McCain. Lá, ele venceu Bush por 50% a 43%. No Arizona, seu Estado natal, obteve 60%, contra 36% de Bush.

Nesta quarta-feira, o vitorioso desafiante e o vacilante favorito dos republicanos viajaram para continuar suas campanhas. McCain seguiu para Washington, que terá outras primárias republicanas abertas na próxima terça-feira.

Bush foi para a Califórnia, o prêmio maior das primárias de 7 de março, data em que serao realizadas primárias em 13 Estados e serao nomeados 613 delegados, dos 1.034 exigidos para obter a indicaçao presidencial.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;