Esportes Titulo
Arbitragem se perde e atrasa rodada
Por Do Diário do Grande ABC
14/09/2006 | 01:04
Compartilhar notícia


Tudo certo para o início da partida. Paulista e Campinas vão abrir o futebol feminino dos Jogos Abertos. Mas, falta alguma coisa. Nada mais nada menos que o trio de arbitragem. O juiz de Araraquara, Cristiano Araújo, e seus dois assistentes, Marco Antonio Ferreira Camargo e Aristides Marcondes, transformaram-se no centro das atenções no campo da Termomecânica. Com a torcida a postos e as duas equipes prontas, o trio demorou a chegar ao local e retardou o início da rodada.


“Foi o motorista que levou a gente para o lugar errado”, tratou de se defender o auxiliar Camargo. “Vimos que ele nos levou para uma empresa e avisamos que não poderia ser ali. Então ele percebeu o erro e nos trouxe para cá. Mas não demorou muito, não”, conta.


Os três estão hospedados no alojamento oferecido pela organização dos Jogos, mas não se abalaram com o imprevisto. Ao menos para os torcedores, que não lembraram do trio durante a partida em que o time de Jundiaí venceu por 1 a 0 Campinas, representada ali pela equipe do Guarani. Nesta quinta-feira, às 8h30, São Bernardo volta a campo, desta vez contra Presidente Prudente.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;