Cultura & Lazer Titulo
Daniela Mercury recebe convidados
Do Diário do Grande ABC
20/05/2010 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


A cantora baiana Daniela Mercury faz apresentação exclusiva na Via Funchal no domingo (23), às 20h, para os participantes da promoção Dia das Mães no Grand Plaza Shopping, realizada de 23 de abril ao último dia 9.

O show é fechado aos clientes que trocaram notas fiscais de compras feitas nas lojas do local no período por pares de ingressos para pista (acima de R$ 250) e camarotes (acima de R$ 450). No total, 2.178 ingressos foram distribuídos, sendo 2.000 para pista e o restante para os camarotes. Além de comemorar o Dia das Mães, a promoção marca a mudança de identidade do centro comercial.

Sempre com uma lista de canções vibrantes, a cantora, que está perto de completar 20 anos de carreira, tem trabalhado o mais recente álbum "Canibália", lançado no ano passado. Além do Brasil, o disco foi distribuído na Europa e na América do Sul. Daniela ganhou projeção após o lançamento de "O Canto da Cidade", em 1993. Nessa época, ganhou o posto de musa da axé music.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;