Nacional Titulo
Ronald Biggs vai apresentar recurso contra sua prisão
Por Das Agências
12/05/2001 | 13:09
Compartilhar notícia


Os advogados de Ronald Biggs, 71 anos, autor do assalto ao Trem Pagador, considerado o maior crime do século, vão apresentar recurso à Justiça britânica contra a prisão do seu cliente. O réu foi detida na última segunda-feira, quando retornou à Inglaterra.

A pena de 30 anos de prisão foi determinada em 1964, mas Biggs fugiu após cumprir apenas 15 meses dela. Depois de passar 36 anos foragido, 31 deles no Brasil, ele encontra-se atualmente na penitenciária londrina de Belmarsh.

A defesa de Biggs, extremamente debilitado depois de vários derrames cerebrais, espera que seu cliente obtenha a liberdade antecipada devido ao seu estado de saúde. "Agora nós vamos começar a preparar uma ação para apresentar à Corte de Apelações para saber se é justo ou necessário que Biggs cumpra pena de 28 anos de prisão", anunciou um porta-voz da família à imprensa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;