Esportes Titulo
Jonathan é apresentado e cita Torres como inspiração
Das Agências
07/01/2011 | 07:17
Compartilhar notícia


Segundo maior investimento para a temporada 2011, o lateral-direito Jonathan foi apresentado oficialmente ontem como reforço do Santos.

Sabendo da responsabilidade de vestir a camisa quatro, o ex-jogador do Cruzeiro lembrou de Carlos Alberto Torres, capitão do Brasil na Copa do Mundo de 1970, como fonte de inspiração para brilhar na Vila Belmiro.

"Será grande honra vestir a camisa que foi dele (Torres). Um jogador que hoje atua nessa posição e não sabe quem é o Carlos Alberto só pode estar de brincadeira", disse o reforço.

Jonathan, 24 anos, assinou por quatro temporadas. O Santos, com a ajuda da empresa Terceira Estrela Investimentos (criada por empresários torcedores do Peixe), adquiriu 50% dos direitos econômicos por 2 milhões de euros (R$ 4,4 milhões). A outra metade é do Cruzeiro.

O atleta chega com a missão de resolver um problema que se tornou recorrente. Desde Paulo César, em 2004, o time não tem um lateral-direito indiscutível. Denis, que chegou em 2006, poderia ser esse jogador, mas sofreu duas graves lesões de joelho e não conseguiu ter sequência.

FÁBIO COSTA NÃO

Depois de acertar o empréstimo de Fábio Costa ao Atlético-MG até o fim de 2011, o Santos está prestes a encarar outro antigo problema. Sem espaço no clube mineiro, o goleiro deve ser devolvido em breve.

O Peixe ‘lavou as mãos', mas diretores já afirmaram que não pretendem utilizar o jogador e esperam que se o contrato com o ‘Galo' realmente for rescindido, que o time arque com a multa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;