Política Titulo
Petebista descarta o apoio de seu partido ao governo
Por Rita Donato
Do Diário do Grande ABC
17/11/2007 | 07:01
Compartilhar notícia


Entusiasmado com a atuação no novo partido, o petebista afirma que não há chance de o PTB aliar-se a Dib. “Muitos acreditam que o partido pode ter candidato próprio, outros acham que não. O fato é que o PTB não apóia esse governo.”

Para Mello, independentemente da organização da oposição, o grupo governista sairá na frente nas eleições. “Quem está no poder tem muitas chances, principalmente porque os funcionários comissionados, queiram ou não, trabalham para eles na campanha.”

O vice-prefeito também não descarta a possibilidade de o PTB formar chapa ao lado do PT – partido do qual já foi filiado –, ainda que não haja consenso de um nome para disputar o cargo que ele ocupa atualmente. “O partido quer espaço, mas, de qualquer forma, tudo será definido após pesquisa porque a política não vive em torno de uma única pessoa.”

Procurado pela reportagem do Diário, o prefeito William Dib afirmou que não iria se pronunciar sobre o assunto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;