Esportes Titulo
Nilson brilha e dá vitória ao Santo André
Divanei Guazzelli
Da Redaçao
09/03/2000 | 00:18
Compartilhar notícia


O atacante Nilson saiu do banco de reservas, aos 37 minutos do segundo tempo, para dar a vitória ao Santo André quatro minutos depois. "Minha estrela brilhou outra vez", dizia o artilheiro da equipe, com quatro gols, ainda no gramado do estádio Bruno Daniel, depois da partida desta quarta. A vitória por 2 a 1 sobre o Comercial teve a sua marca novamente, mas ele, sem polemizar, preferiu deixar o seu futuro no time para a definiçao do técnico Sérgio Ramírez.

"O gol foi importante porque provei para mim mesmo condiçoes de ajudar o Santo André a retornar ao grupo de elite. Além disso, começar uma fase com vitória é muito importante para que a equipe já tenha ânimo elevado", disse o jogador, principal reforço do clube para o atual A-2 do Campeonato Paulista.

Nos vestiários, Ramírez destacou a personalidade da equipe e a diferença na atuaçao do primeiro para o segundo tempo. "Os jogadores mostraram personalidade até mesmo depois de sofrer o gol de empate, sem muito tempo de jogo pela frente. Tivemos mais velocidade no segundo tempo, e no primeiro a forte marcaçao do Comercial dificultou nossa movimentaçao. O jogo estava truncado, tanto que o Comercial fez 23 faltas, e nós, 12", comparou o treinador".

O meia Marcelinho, autor do primeiro gol, também admitiu que os últimos 45 minutos foram melhores, sobretudo pela agressividade da equipe.

"Chegamos com pelo menos cinco jogadores no ataque, pois eu e o Geraldo continuamos a avançar, e na frente estavam o Vagner, o Jorginho, o Helberte, e ainda teve o Nílson no final. Isso foi importante para que a gente chegasse à vitória", definiu o meia.

Para o jogo contra a Paraguaçuense, domingo, em Paraguaçu Paulista, o Santo André nao terá o volante Roberto Ramos, expulso por agressao mútua, num lance com o atacante Fabrício, do Comercial. Mas Ramírez definiu nesta quarta mesmo que Edson Baiano, responsável pelo passe a Nílson no segundo gol, permanecerá no time, formando o sistema de marcaçao com Ramalho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;