Política Titulo
Auditor do TCU depoe na CPI do Judiciário
Por Do Diário do Grande ABC
19/04/1999 | 10:44
Compartilhar notícia


Começou por volta das 10h30 desta segunda-feira a sessao da CPI do Judiciário do Senado. Neste momento, está depondo o auditor do Tribunal de Contas da Uniao, Paulo Damásio de Oliveira, responsável pela análise da licitaçao feita pelo Tribunal Regional do Trabalho de Sao Paulo para a construçao do edifício sede das Juntas de Conciliaçao e Julgamento da capital paulista. A denúncia de superfaturamento é de um dos cinco casos apontados pelo presidente do senado Antonio Carlos Magalhaes no documento que resultou na criaçao da CPI. De acordo com a denúncia, já foram gastos R$ 230 milhoes na obra e o prédio ainda nao foi entregue.

Em seguida, está previsto o depoimento do técnico judiciário Antonio de Pádua Leite, do Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba, autor das denúncias de nomeaçoes e contrataçoes irregulares de parentes de juízes e diretores do TRT da Paraíba e que está sob proteçao da Polícia Federal depois que recebeu ameaças de morte.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;