Nacional Titulo
Chuva continua no Sul e umidade fica baixa no centro
Por
09/09/2011 | 06:55
Compartilhar notícia


O dia hoje será encoberto e com chuva entre o litoral centro-norte do Rio Grande do Sul e o litoral sul de Santa Catarina, além do nordeste catarinense, centro-norte e leste do Paraná, e oeste e sul do Mato Grosso do Sul. Nas demais áreas desses Estados, as chuvas ocorrerão de maneira fraca e isolada, intercaladas com rápidas aberturas de sol.

Segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), no oeste e sul de São Paulo, demais áreas de Mato Grosso do Sul, centro-oeste do Mato Grosso, Acre, Rondônia, Amazonas e Roraima, o sol aparecerá, mas ocorrerão pancadas de chuva a qualquer hora do dia. No norte do Pará e Amapá existe a possibilidade de pancadas de chuva. No leste da Região Nordeste, variação de nebulosidade, e nas demais áreas do País, sol entre poucas nuvens. No centro do País a umidade relativa do ar estará baixa no período da tarde.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;