Esportes Titulo
Atlético-MG ganha e vai encarar rival regional
Angelo Verotti
Com Agências
11/11/1999 | 01:17
Compartilhar notícia


O Atlético-MG fez a sua parte e garantiu participaçao no playoff das quartas-de-final do Campeonato Brasileiro nesta quarta à noite, ao derrotar o Grêmio, no estádio do Mineirao por 2 a 0. Com o resultado, o Atlético-MG conquistou o sétimo lugar na fase de classificaçao, com 33 pontos, e irá enfrentar o rival Cruzeiro, segundo na tabela, com 42 pontos, no playoff das quartas-de-final. A vantagem do empate é do Cruzeiro.

O primeiro gol do Atlético-MG saiu após falha da defesa do Grêmio. A bola sobrou para o volante Caçapa, que fuzilou a meta gremista. O time mineiro ampliou minutos depois. O atacante Marques invadiu a área pelo lado esquerdo e chutou forte, sem chances de defesa para o goleiro do Grêmio.

Assim, a equipe gaúcha nao garantiu vaga no playoff do Brasileiro e ainda ficou de fora da seletiva que vai definir um time classificado para a Copa Libertadores da América do ano 2000. O Grêmio somou 22 pontos no torneio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;