Márcio Bernardes Titulo
Palmeiras mereceu vencer o clássico

O Palmeiras sofreu para chegar a Presidente Prudente. Por causa do mau tempo, o avião que levaria a delegação...

Especial para o Diário
28/07/2009 | 00:00
Compartilhar notícia


O Palmeiras sofreu para chegar a Presidente Prudente. Por causa do mau tempo, o avião que levaria a delegação não pôde decolar em São Paulo.

Enfrentando o desgaste de uma estrada com quase 600 quilômetros, os jogadores ainda tiveram categoria e disposição para aniquilar o Corinthians.

Obina foi o bambambã e artilheiro do jogo. Marcou quatro vezes, porque o pênalti teve de ser cobrado duas vezes.

Está evidente que o desmanche corintiano poderá trazer reflexos negativos. Contra o Palmeiras o time esteve muito mal. A reposição precisa ser urgente e eficiente.

A contusão de Ronaldo também trará um indiscutível desfalque para o ataque.

Mano Menezes minimizou a situação, mas ficou claro na sua declaração depois do jogo que o Corinthians, para manter o bom nível dos últimos tempos, precisa trazer jogadores com potencial. Sem doces laranjas não se faz uma gostosa laranjada.

VIRADA INESPERADA - O Flamengo teve sangue frio e muita sorte para vencer o Santos na Vila Belmiro. Foi um duro castigo para o Peixe, que não merecia a derrota. O empate seria mais justo.

Fábio Costa, mesmo com os seus problemas de comportamento, está fazendo falta. A chegada de Emerson é um bom sinal.

Vanderlei Luxemburgo terá de mostrar todo o seu talento para tentar realizar o que está prometendo: colocar o clube entre os quatro melhores do Brasileiro.

TRICOLOR - Começa a ficar visível a mudança no São Paulo. Na vitória contra o Barueri o que se viu foi outro time.

PRECES E ESPERANÇA - A mulher de Felipe Massa fez uma curta e oportuna declaração, pedindo a todos muita oração pelo marido.

Seja qual for a religião de cada um, o que se espera é fé e pedidos a Deus pela recuperação do piloto.

Massa é muito querido por todos. E Deus é um só, independente da forma como se professa a fé.

Devemos rezar, rezar e rezar. Deus, na sua onipotência, escreve certo por linhas tortas.

O acidente foi um fato isolado e inesperado, atingindo o piloto da Ferrari. Por isso o GP da Hungria, vencido por Lewis Hamilton, não teve graça e nenhuma festa.

Vai Massinha! Melhora, brother!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;