Cena Política Titulo
Mantendo o protocolo

Definitivamente quarta-feira não foi um bom dia para o mestre de cerimônias da Prefeitura de Santo André

Por Do Diário do Grande ABC
02/04/2010 | 00:00
Compartilhar notícia


*** Sérgio Viera

Definitivamente quarta-feira não foi um bom dia para o mestre de cerimônias da Prefeitura de Santo André. Se pudesse, certamente ele apagaria o ato de credenciamento da cidade ao Sistema de Parques Tecnológicos do Estado de São Paulo. No evento realizado no Teatro Municipal, que contou com a presença do até então secretário estadual de Desenvolvimento e agora pré-candidato ao comando do Palácio dos Bandeirantes, Geraldo Alckmin (PSDB), o responsável por seguir o roteiro da festa levou vários pitos do prefeito de Santo André, Aidan Ravin (PTB). No primeiro puxão de orelha, o funcionário da administração municipal chamou ao microfone o chefe do Executivo antes que todas as autoridades presentes na mesa falassem. Mas coube a Aidan dar a palavra aos políticos antes de ele mesmo discursar. Depois, quando o mestre de cerimônias disse que o momento mais importante do ato era a assinatura do documento, levou outra do prefeito. O petebista retrucou e disse que o principal momento não era a celebração do convênio e sim o da palavra de Alckmin. Da próxima vez, é melhor combinar antes todo o roteiro com o chefe do Executivo...

BASTIDORES

Tô fora

O ex-deputado estadual Osmar Ribeiro Fonseca (PSC-São Caetano) disse que apesar dos recentes pedidos de políticos da antiga do Grande ABC, como Raimundo da Cunha Leite e Lincoln Grillo, não disputará eleição para deputado estadual em outubro. Ele afirmou que não pretende mais estar nas urnas, mas ainda continuará atuando no meio político da região.

Adesões

O médico Léo Kahn (PP), que sairá a deputado federal na eleição de outubro, ganhou adesões nos últimos dias. Entre os apoiadores, estão Antônio de Pádua Tortorello, irmão do prefeito de São Caetano, Luiz Tortorello (morto em 2004); o ex-prefeito de Ribeirão Pires Luiz Carlos Grecco (PP) e o presidente estadual do PPL, Miguel Manso.

A volta dos que não foram

O comediante Buiu, do programa A Praça é Nossa, chegou a anunciar que se desfiliaria do PSB de Diadema por achar que não estava conseguindo espaço para desenvolver projetos na área cultural, mas após conversar com o secretário de Segurança Alimentar e presidente municipal da legenda, Manoel José da Silva, o Adelson, desistiu da saída irregovável. O que será que aconteceu?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;