Esportes Titulo
Seleção desembarca em São Paulo 'aliviada'
Por Do Diário OnLine
15/11/2001 | 10:10
Compartilhar notícia


Após conquistar a vaga na Copa do Mundo de 2002 — no jogo desta quarta-feira, contra a Venezuela, por 3 a 0 —, a Seleção Brasileira de Futebol desembarcou no aeroporto de São Paulo nesta quinta, por volta das 6h. Mesmo com a vitória, não havia muitos torcedores no local para receber os jogadores, devido ao horário.

Animados, o time ressaltou em entrevistas a alegria de participar do Mundial. “É bom porque não estamos entrando para a história como perdedores”, disse Felipão. “Estamos aliviados. A classificação tirou um peso das nossas costas”, completou Marcos.

Luizão, a estrela do jogo desta quarta, com dois gols, declarou que foi “uma alegria ter ajudado a Seleção a conquistar o objetivo”.

A companhia aérea que transportou a Seleção do Maranhão para São Paulo ofereceu, durante o vôo, um bolo de aniversário e champanhe aos jogadores para comemorar os aniversários de Felipão (no último dia 9) e de Luizão, nesta quarta.

Antes do início da Copa, a equipe brasileira faz três amistosos. O primeiro deverá acontecer em fevereiro, contra a Polônia ou Coréia, país que será sede dos jogos junto com o Japão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;