Esportes Titulo
Atlético-MG goleia o Figueirense na estréia do Brasileirão
Por Do Diário OnLine
Com Agências
23/04/2005 | 19:53
Compartilhar notícia


O Atlético-MG venceu o Figueirense de goleada na tarde deste sábado, no estádio do Mineirão (Belo Horizonte), em partida de estréia do Brasileirão. Após receber a vaia da torcida no intervalo, os comandados de Tite reagiram e derrotaram os adversários por 4 a 1.

Aos 25 do primeiro tempo, Prieto aproveitou o rebote e chutou da entrada da área, mas no caminho Ataliba desviou e marcou o primeiro gol do Atlético-MG, abrindo o placar do Mineirão. No revide, aos 38, Rodrigo acertou um belo chute de fora da área e encobriu Danrlei, empatando a partida.

Ao sair para o intervalo, o time mineiro recebeu apenas a vaia da torcida, o que parece ter ‘acordado’ os jogadores, que voltaram para o segundo tempo muito mais empolgados. No Atlético, George entrou no lugar de Tesser. Já no Figueirense, Michel saiu para a entrada de Édno.

O gol do desempate demorou a sair. Apenas aos 35 do segundo tempo Euller recebeu na grande área e chutou. Édson Bastos espalmou e, no rebote, o próprio Euller marcou o terceiro gol da partida. Nem deu tempo de comemorar. Aos 36, Fábio Júnior ajeitou a bola para Rodrigo Fabri, que com muita categoria marcou o terceiro gol do Atlético-MG.

Na etapa final, aos 43, Fábio Júnior recebeu livre na área, se livrou do goleiro e tocou para o gol vazio, marcando o quarto gol do dono da casa.

No sábado, o Atlético-MG enfrenta a Ponte Preta, em Campinas. Já o Figueirense recebe o Flamengo, domingo, em Florianópolis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;