Internacional Titulo
Papai Noel pode trocar trenó por Ferrari
Por Do Diário do Grande ABC
24/07/2000 | 12:02
Compartilhar notícia


Cerca de 120 papais Noel e 'duendes' de 15 países estao reunidos esta segunda-feira em seu 37º congresso em Bakken, o mais velho parque de diversoes do mundo (zona norte de Copenhague), para debater uma questao essencial: como será a imagem do Papai Noel no terceiro milênio.

``Esses personagens se questionam se as crianças da era Internet continuarao a acreditar neles no século XXI, ou se o réveillon que se aproxima será o fim de sua história', informou Tina Baungaard, assessora de imprensa do congresso.

Ante esse dilema, os 'duendes', ajudantes do ``Papai Noel', propuseram uma renovaçao para manter esta tradiçao secular, mudando inclusive a roupa do bom velhinho gordo e barbudo.

``Os duendes vao apresentar nesta segunda-feira à noite um desfile de moda mostrando os papais Noel de nova maneira, jovens, sem barba e sem aquele tradicional barrigao', assinalou a assessora. ``Também está prevista a troca do trenó com renas por uma Ferrari', concluiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;