Setecidades Titulo
Homem morto a pauladas tinha passagens por roubo na região
Luciano Cavenagui
Do Diário do Grande ABC
22/11/2005 | 08:09
Compartilhar notícia


Foi identificado o homem morto a pauladas no acostamento da via Anchieta na altura do Km 28,5, no bairro Riacho Grande, em 7 de novembro. Como a Polícia Civil suspeitava, a vítima – José Mariano de Lima, 34 anos – já tinha ficha criminal por roubos realizados em Mauá e Ribeirão Pires.

Quando foi encontrado caído no acostamento, Lima possuía diversos documentos, entre eles alguns em seu nome. A identificação foi feita na sexta-feira, por meio de parentes e do IIRGD (Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt).

Crime – No dia do crime, um motorista viu que um homem estava sendo agredido na rodovia por diversas pessoas que portavam pedaços de madeira. Quando a polícia chegou ao local, encontrou Lima desmaiado. A polícia suspeita que a vítima tenha sido linchada devido a algum crime que cometeu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;