Nacional Titulo
AACD-Osasco será inaugurada na próxima sexta
Por Do Diário OnLine
26/06/2003 | 09:31
Compartilhar notícia


A AACD-Osasco será inaugurada na próxima sexta-feira, com a presença da apresentadora Hebe Camargo, da cantora Fafá de Belém, autoridades locais e a diretoria da entidade. Esse prédio da AACD se destaca pelo tempo recorde em que foi construído: três meses. O terreno, de 14,5 mil metros quadrados, foi doado pela Prefeitura.

Foram investidos na unidade R$ 4,5 milhões, parte do dinheiro angariado na quinta edição do Teleton, maratona televisiva promovida pela AACD, que visa arrecadar fundos para a causa do portador de deficiência. A unidade de Osasco operará com um quadro de 207 funcionários e 150 voluntários.

A AACD de Osasco chegará a realizar 1.200 atendimentos diários em fisioterapia; terapia ocupacional; hidroterapia; pedagogia; fonoaudiologia; psicologia; odontologia e especialidades médicas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;