Cultura & Lazer Titulo
Site ensina empresário a negociar pela Internet
Do Diário OnLine
02/07/1999 | 12:00
Compartilhar notícia


Um novo site promete ajudar os empresários que vêem a Web como um canal de oportunidades. É a Webentrepreneurs, uma novidade indicada para aqueles que querem começar a fazer negócios pela rede ou simplesmente para quem está interessado em melhorar seus serviços. A informaçao é da CNN.

Para ter acesso às informaçoes, é necessário ser membro da sociedade Webentrepreneurs.com, pagando uma taxa anual de US$99 ou US$159 por dois anos. Caso o interessado já tenha um site, o preço torna-se mais acessível.

Mas se você ainda é novato em negócios pela rede, pode aprender muito. Um boletim mensal é enviado aos membros pela rede com dicas, as últimas notícias. O informativo também promove discussoes de como fazer o negócio crescer, como promovê-lo, entre outros. Pelo chat, o empresário pode tirar dúvidas com um especialista.

O site também mantém um calendário de eventos de interesse de público alvo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;