Setecidades Titulo
Casal é baleado por homem em briga de trânsito
Fabiana Chiachiri
Do Diário do Grande ABC
09/03/2003 | 19:14
Compartilhar notícia


Uma briga de trânsito na altura do número 60 da rua dos Manacás, no bairro Sapopemba, em Diadema, resultou em duas pessoas baleadas na noite de sábado. O casal K.C.S, 23 anos, e D.V, 23, que estavam em um Passat com A.D.S, 23 anos, ficou ferido depois de discutir com um homem não identificado pela polícia.

Segundo S., que estava no banco traseiro do carro de V. na hora do crime, eles passavam pela rua dos Manacás quando começou a discussão com o motorista de um Golf prata. O homem, então, desceu do carro, sacou uma arma e começou a atirar em direção ao Passat. Os tiros atingiram V. no tórax, braço esquerdo e coxa direita, e K. na região abdominal. A filha de K., de 10 meses, estava no colo da mãe e nada sofreu.

A Polícia Militar foi acionada e, quando chegou ao local, as vítimas já haviam sido socorridas e encaminhadas à UBS (Unidade Básica de Saúde) do Eldorado. De lá, elas seriam transferidas para o Hospital Público de Diadema, onde deveriam passar por cirurgia para a retirada das balas. O caso foi registrado no 3º DP de Diadema.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;