Esportes Titulo
Torcedores do Atlético-PR terão segurança
Do Diário do Grande ABC
20/12/2001 | 00:23
Compartilhar notícia


Os torcedores do Atlético-PR receberão toda segurança para ver de perto seu time. Estão sendo esperados 40 ônibus vindos de Curitiba, que serão recebidos pelo 2º Batalhão de Policiamento de Choque na entrada de São Paulo. Eles seguirão em comboio até São Caetano e estacionarão na rua Felipe Camarão, nas proximidades do estádio, já que o local estará com trânsito proibido para veículos.

Segundo o coronel do 2º Batalhão, Jorge Augusto Rego, os paranaenses vão ser bem recebidos em São Caetano e a segurança é total. “Traremos os torcedores para sua entrada ao estádio com acompanhamento policial. O mesmo vai acontecer no seu retorno ao Paraná”.

Da carga de 20 mil ingressos – já esgotados –, o torcedor do Furacão ficou com 2,4 mil bilhetes da final de domingo. Além dos ônibus, que devem trazer cerca de 1,6 mil pessoas, agências de viagens de Curitiba vendeu pacotes com direito ao ingresso. Segundo alguns jornalistas paranaenses, 2 mil bilhetes estão com torcedores e mais 1 mil com diretores, convidados e agentes de viagem. Isso significa um número maior que o destinado ao público paranaense. — AC




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;