Nacional Titulo
Continua protesto de motoristas de ônibus
Por Do Diário do Grande ABC
10/06/1999 | 11:04
Compartilhar notícia


Os motoristas e cobradores de ônibus de Sao Paulo já iniciaram o segundo dia de protestos contra a suspensao do reajuste salarial concedido pelo Tribunal Regional do Trabalho e suspenso pelo Tribunal Superior do Trabalho.

Segundo o sindicato da categoria e a SPTrans, empresa que gerencia o transporte coletivo na cidade, os manifestantes fecharam os terminais Santana, Cachoeirinha e Jabaquara, na zona norte. Também está sendo realizado protesto na avenida Francisco Matarazzo (zona oeste), onde mais de 100 ônibus estao alinhados na faixa da direita da via, prejudicando o trânsito em toda regiao.

Segundo a CET, os ônibus parados nos corredores e em filas duplas estao sendo autuados e deverao ser removidos dos locais.

O sindicato também informou que há previsao de paralisaçao dos terminais Jabaquara e Barra Funda. O protesto deve durar pelo menos até as 12h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;