Esportes Titulo
S.Bernardo estreia na Copa Paulista
Por Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
12/07/2009 | 07:03
Compartilhar notícia


O São Bernardo estreia na Copa Paulista contra o Flamengo de Guarulhos, hoje, no Estádio Antônio Soares de Oliveira (11h), em partida do Grupo 4.

O time do Grande ABC inicia a competição justamente contra seu algoz na final da Série A-3 do ano passado, quando perdeu a taça para o rubro-negro paulista após dois empates por 1 a 1 (o Flamengo tinha vantagem).

A Copa é considerada pela diretoria do Tigre como ponto inicial do planejamento que prioriza a disputa da Série A-2 do Campeonato Paulista no ano que vem. Com isso, o técnico Luciano Dias preparou o grupo para a disputa.

"Realmente não temos obrigação de título. Mas isso não quer dizer que não vamos levar o torneio a sério. Quero usar a Copinha para estabelecer a base do time para 2010. Vamos fazer muitos testes importantes e variações de acordo com o andamento das partidas. Em termos táticos, não há muito o que complicar. Temos um padrão básico (4-4-2), mas ele também pode ser alterado. Vai depender das circunstâncias", disse o treinador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;