Cultura & Lazer Titulo
Claudia Schiffer é advertida pela polícia por cães violentos
Das Agências
27/09/2006 | 16:43
Compartilhar notícia


A polícia britânica advertiu pela segunda vez a modelo alemã Claudia Schiffer para manter sob controle os cães de guarda de sua mansão, no sudoeste da Inglaterra, depois que um deles atacou de modo selvagem o cão de um vizinho.

Segundo a agência Ansa, a Scotland Yard divulgou a advertência. Claudia e seu marido, o produtor britânico Matthew Vaughn, receberam no ano passado a visita de policiais, depois que um de seus cães atacou o vizinho Jack Russell.

Outro cão do casal, um pastor alemão chamado Oscar, mordeu um carteiro e perseguiu um veado vermelho em extinção nos campos da mansão da modelo em Suffolk, na Inglaterra.

A polícia advertiu o casal que se não tomarem medidas para controlar seus cães de guarda, receberão uma multa e até uma pena de reclusão por comportamento anti-social.

Na Grã-Bretanha, os donos de cães que atacam violentamente na via pública podem ser punidos com multas que podem chegar a milhares de dólares e uma sentença mínima de até seis meses de prisão.

No começo do mês, uma porta-voz de Claudia afirmou que o casal tomou "as precauções necessárias para garantir que não existam ameaças à população".

A modelo, seu marido e os dois filhos de ambos vivem em uma mansão no oeste de Londres, mas quase todo final de semana visitam a casa de campo que possuem no condado de Suffolk.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;