Esportes Titulo
Azulinho faz último teste em amistoso
Por Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
30/12/2010 | 07:15
Compartilhar notícia
Andréa Iseki/DGABC


O amistoso de hoje diante do Desportivo Brasil, em Porto Feliz, será o último teste da equipe sub-20 do São Caetano antes da estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior, no dia 5, contra o Paysandu, em Louveira. Os times estão no Grupo G, juntamente com Fluminense e Pão de Açúcar.

O elenco está concentrado desde o dia 15 e, como os jogadores foram liberados para o Natal em família, desta vez ninguém poderá viajar, já que amanhã o time treina cedo, folga no sábado, e se reapresenta no domingo. Na segunda, o grupo segue à cidade interiorana.

O técnico Carlão, que vai para sua terceira edição na Copinha (nos dois últimos anos comandou o Mirassol), está confiante. É que o elenco já demonstra certo entrosamento e garantiu recentemente o título inédito dos Jogos Abertos do Interior.

"A conquista dá mais experiência, mas já alertei que temos de jogar com muita atenção e empenho, porque a primeira fase é complicada. Se você perde um jogo, fica muito difícil para avançar", diagnosticou.

Pelo regulamento da competição, passam para a segunda fase os primeiros colocados de cada chave (são 23 no total) mais os nove segundos melhores colocados.

Nas contas de Carlão, para chegar à segunda fase da Copinha o time precisa somar sete pontos. "Dá até para avançar com seis, desde que se tenha bom saldo de gols", calculou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;