Esportes Titulo Vôlei
Brasil enfrenta Finlândia atrás de reação na Liga Mundial

Seleção de Bernardinho tenta segunda vitória no torneio

Das Agências
01/06/2012 | 07:10
Compartilhar notícia


A Seleção Brasileira masculina de vôlei volta à quadra hoje para a segunda etapa da Liga Mundial, contra a Finlândia, às 15h (Brasília), no Ginásio Spodek, na Polônia.

A equipe de Bernardinho não começou bem a competição e perdeu duas das três partidas da primeira rodada da Chave B, realizada em Toronto, no Canadá.

O time sofreu derrotas para a Polônia e para a equipe da casa, mas venceu a Finlândia, adversário de hoje, por 3 sets a 1. O treinador brasileiro acredita que a Seleção pode tirar proveito dos resultados negativos.

“Temos muita coisa a ser aproveitada. Embora a gente queira ganhar, o foco está em nossa equipe. As preocupações estão em melhorar nosso sistema de passe e em como podemos estar mais eficientes nos ajustes de bola”, comentou Bernardinho.

O Brasil enfrenta o Canadá amanhã e a Polônia no domingo, ambos às 15h. Na primeira etapa da Liga Mundial, as quatro equipes se enfrentam em quatro rodadas, realizadas na casa de cada seleção. O melhor time garante vaga para as finais.

A terceira fase da Liga será em São Bernardo, entre os dias 8 e 10. A quarta rodada ocorre na Finlândia, nos dias 15, 16 e 17. (das Agências)

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;