Setecidades Titulo Ação policial
6º Batalhão de Ações Especiais de Polícia apreende 10 quilos de droga em São Caetano
Por Da Redação
01/07/2022 | 12:44
Compartilhar notícia
Divulgação


Equipe do 6º BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) realizou a apreensão de 10 quilos de cocaína e a prisão de dois jovens na noite desta quinta-feira (30) em São Caetano.

Durante patrulhamento, os agentes avistaram um veículo em um posto de gasolina, onde o passageiro tentou se esconder no banco de trás, gerando a abordagem. O motorista se identificou como motorista de aplicativo, já o passageiro informou ser morador de Bauru e apresentou diversas versões sobre o motivo pelo qual estaria na cidade. O mesmo informou que estava hospedado na casa dos tios e forneceu o endereço aos policiais.

Chegando ao endereço a equipe ouviu um indivíduo alertando a chegada do BAEP e empreendendo em fuga. Um dos moradores, que alegou não conhecer o fugitivo, permitiu a entrada dos agentes e ainda informou que o indivíduo havia deixado uma mochila em uma das casas vazias no quintal.
Com base nessas informações, foi realizada busca no local, onde as drogas e o fugitivo foram localizados. Foram conduzidos ao distrito policial um indivíduo maior de idade, um menor, a mochila contendo 10 quilos de cocaína e, como testemunha, o proprietário de uma das moradias.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;