Nacional Titulo
Refém foge de cativeiro em favela de S.Paulo
Do Diário OnLine
26/12/2001 | 10:11
Compartilhar notícia


Uma mulher, que pediu para não ser identificada, conseguiu fugir de um cativeiro na favela Chácara Boa Vista, zona Norte de São Paulo, onde eram mantida como refém há cerca de seis horas, nesta terça-feira.

Segundo informações da polícia, ela foi abordada por quatro rapazes enquanto estava parada em um semáforo da rua Assis Ribeiro, no Parque Novo Mundo, em seu carro, um Corsa. O grupo a levou para um barraco e saiu com o veículo da vítima para fazer saques em caixas eletrônicos, enquanto um dos ladrões tomava conta do cativeiro.

Uma viatura da Polícia Militar que fazia ronda no local foi parada por um morador da favela que contou sobre uma mulher que estava sendo mantida como refém em um dos barracos. Neste momento, a vítima, aproveitando uma distração do seqüestrador, conseguiu fugir.

A polícia, então, a encontrou e invadiu o barraco, trocando tiros com o bandido — identificado mais tarde como Rosivaldo da silva, 23 anos — que não resistiu aos ferimentos de balas e morreu no hospital.

O caso foi registrado no Distrito Policial de número 90, em São Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;