Cultura & Lazer Titulo
Bianca Bin parabeniza namorado, Sérgio Guizé, pelos 42 anos de idade: Minha paixão louca
Por
14/05/2022 | 16:11
Compartilhar notícia


É festa!

Ao completar 42 anos de idade, Sérgio Guizé recebeu uma declaração mais que especial de sua namorada, Bianca Bin. A atriz aproveitou a data comemorativa e abriu o coração para o amado, com quem está junto desde 2017:

Um viva especial pro meu amor que completa 42 voltas ao Sol hoje. Guizé é minha paixão louca, traz movimento, graça, poesia e beleza pra minha vida desde 2017. Agradeço a sorte desse encontro e por partilhar a vida boa com esse menino profundo que por vezes é onda grande e mar revolto, mas só traz alegria, paz e calmaria pro meu coração. Caminhos abertos, saúde em abundância e muitas felicidades pro seu novo ciclo, meu bem. Obrigada por existir e por dizer sim pra mim, você é meu melhor presente.

O post feito por Bianca contou com um foto super fofa e descontraída do casal. É muito amor, né?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;