Esportes Titulo
São Bernardo é derrotado na Segundona do Paulista
Por Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
25/07/2005 | 09:51
Compartilhar notícia


Os dois times da região iniciaram mal a disputa da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Depois da derrota em casa do PSB São Bernardo, no sábado (3 a 0) para o Guaçuano, domingo foi a vez do São Bernardo ser derrotado pelo Oswaldo Cruz, no interior, por 1 a 0.

  Ao contrário do PSB, que saiu perdendo logo no início do jogo, o São Bernardo domingo segurou o empate até o final da partida. O único gol do jogo saiu aos 43 minutos do segundo tempo, e foi marcado por Samuel.

  Na próxima rodada, o Tigrão joga em casa, no sábado, contra o Jacareí. Já o PSB terá uma missão ainda mais difícil. Tentará a recuperação em Santa Cruz do Rio Pardo, contra a Santacruzense, que iniciou esta fase com vitória sobre o Penapolense, em Penápoles.

Outros jogos– O São Carlos conseguiu o resultado mais expressivo da rodada. Mesmo jogando em Santos, goleou o Jabaquara por 4 a 1, liderando o Grupo 6, com três pontos. O Campinas, grande destaque da primeira fase, estreou perdendo para o Palmeirinha, de Porto Ferreira, por 1 a 0.

  Confira todos os resultados da primeira rodada da segunda fase: Velo Clube 0 x 0 Assisense, Penapolense 2 x 3 Santacruzense, Grêmio Catanduvense 3 x 0 Força, Jabaquara 1 x 4 São Carlos, Jacareí 2 x 2 Capivariano, Palmeirinha 1 x 0 Campinas e Osvaldo Cruz 1 x 0 São Bernardo.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;