Economia Titulo
Garotinho promete punição se os trens forem interrompidos
Do Diário OnLine
04/06/2001 | 12:09
Compartilhar notícia


O governador Anthony Garotinho ameaçou nesta segunda-feira cassar a concessão da Supervias, empresa administradoras dos trens metropolitanos do Rio de Janeiro, caso as operações do transporte sejam interrompidas nos finais de semana ou se as estações forem desativadas.

Segundo a Supervias, esta foi a solução encontrada para atender ás disposições do governo com relação à redução do consumo de energia elétrica.

Para o governador do Rio, trem é serviço essencial e a Supervias por isso deu instruções para a Agência Reguladora dos Serviços Públicos (Asep) para multar a empresa, caso seja necessário.

O governador também prometeu participar da marcha de protesto contra a crise de energia, convocada para o dia 13, no Rio de Janeiro, pela OAB e ABI. Garotinho disse que espera que o povo continue sendo mais eficiente do que o governo, porque está poupando energia e o governo não sabe poupar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;